vandalk daniel queiroz porto portfolio

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Algumas pequenas aventuras no trabalho

Dessa vez uma postagem com algumas coisas que andei fazendo no meu trabalho na MS Tech. Trabalho lá como designer/ilustrador a um ano, 6 meses como estágiario e 6 meses como funcionário! Tem sido um ambiente excelente de aprendizado e trabalho e gosto muito de lá! Parte do que fiz lá já coloquei no meu portfólio (se ficou curioso é só clicar no link "vandak.com" ai no topo do blog) E já estou guardando mais coisas pra atualizar o portfolio de novo logo logo, mas queria colocar aqui uma experiência em concept e pixel art que tive oportunidade de desenvolver lá no trabalho duas semana atrás, bem rapidão, com prazos curtos, uma semana na pratica, mas que eram mais um treino rápido e uma experiência mesmo!

Esses foram uns concepts rápidos que fiz depois de conversar com o programador e a gente combinar o que ia fazer!



 E esses foram os sprites que fiz no resto da semana, primeiro bem rascunhados só pra testar o movimento e pra já passar algo que o programador pudesse usar, depois os sprites finalizados!

Depois disso chegou um serviço corrido de 6 ilustrações pequenas pra ilustrar um gráfico, no começo fiquei meio apreensivo se ia conseguir fazer, e de fato estourei um pouco o prazo, mas fiquei feliz de poder explorar uma linguagem mais simples e rápida, e apesar de alguns erros no desenho que deixei passar pelo tempo, gostei muito do resultado geral!






E por ultimo, acabei de fazer um tumblr tb! Deem uma olhada lá! http://vandalk.tumblr.com/


Espero que gostem!

Abraços,
Daniel!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesa pra 2

"Mesmo após um dia de trabalho, já vestidos em seus pijamas, e com um simples sanduiche de janta, eles ainda conseguem ser romanticos!"
Desenho para um desafio semanal de um grupo do DeviantArt!


Também comecei a estudar o dvd Blend and Paint para tentar adicionar o 3D ao meu processo de criação, e essa imagem veio de um dos primeiros exercicios do dvd:

Espero que gostem! E como sempre, todo comentário, sugestão ou critica é bem vindo!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pessoas Coloridas

Ai vai mais uns estudos resultantes do pixel lovely, que fiz entre a ultima postagem e hoje!


E também coloquei no Deviant Art uma coletânea de vários rascunhos e estudos que não coloquei aqui, se alguém tiver curiosidade, é só clicar: http://vandalk.deviantart.com/art/Lot-s-of-green-people-283706136